Maquiageem depois da festa--


Como retirar a maquiagem depois da festa

Uma dica super importante é como retirar toda a maquiagem depois da festa muita gente tem preguiça e as vezes acaba indo dormir com ela (as vezes eu também faço isso) e não é o certo então procurando algumas coisas  para vocês consegui encontrar de como você pode retirar a sua make sem prejudicar a sua pele e no outro dia ainda amanhecer bela então vamos as dicas :

Como remover maquiagem da pele


remover011
    1. Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo.
    2. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.
    remover021
    1. Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.
    2. Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.
    E como você pode retirar o rímel a prova d´ água:
    Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.
    E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário