Começo Da Semana . (Apesar de Hoje ser sexta ) =)

Ontem foi segunda-feira. Como em toda segunda-feira, com certeza você abriu a boca para maldizer esse dia da semana ou ao menos xingou mentalmente o fato de precisar acordar cedo e enfrentar trânsito, afazeres e as 8 horas de trabalho de todos os mortais. Segunda-feira não é lá um dia muito querido.
Isso é passado e hoje é terça-feira, então já podemos ser um pouquinho mais otimistas sobre esse começo de semana, concordam?
Todo começo de semana é odiado. Não é que a gente não goste de nosso trabalho, dos almoços de negócios, de acordar cedo para malhar ou de assistir a novela ao final do dia. Nada contra. Só que fica difícil para os dias úteis competirem com um Sabadão de pernas para o ar. O fim de semana é inevitavelmente a preferência da nação.
Essa terça-feira – o segundo dia útil, para não sermos tão radicais – não custa nada lembrar que o comecinho da semana tem suas vantagens. Vantagens que muitas vezes nem percebemos, pois estamos cegos pela síndrome do ódio das segundas-feiras.
Você pode até xingar baixinho esse 1º dia de branco, mas se permita amar o comecinho da semana. Afinal, todo começo de semana é como um pequeno “Ano Novo”, quando um leque cheio de novas possibilidades se abre. Tudo pode acontecer. É uma nova chance para começar aquela dieta ou até mesmo dar as caras na academia. Uma nova chance para fazer novos planos e alcançar diferentes resultados. Até mesmo uma semana com novos capítulos da novela, o que já é uma vantagem e tanta, não é mesmo?
Portanto, viva o comecinho desses 7 dias que acabaram de sair do forno. Seja segunda, terça ou quarta, mas que seja sempre um dia cheio de novas oportunidades e chances.
Boa semana!
 http://universofeminino.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário