GENÉTICA -Ligre

VAMOS FALAR SOBRE COISAS GENETICAMENTE MODIFICADAS ANIMAI MODIFICADOS COMO O LIGRE QUE GERADO DO CRUZAMENTO COM UM LEÃO E UMA TIGRESA OU UMA LEOA E UM TIGRE  E AI FORMA O LIGRE UM ANIMAL BASTANTE EXÓTICO,COM ESSA TRANSFORMAÇÃO ELE PODE SOFRER ALGUMAS COISA COMO:

  • O ligre geralmente é uma vítima da falta de consciência ou ausência de conhecimento em quem promove o cruzamento de um leão com uma tigresa. O corpo do bebê leão é muito mais largo que o de um bebê tigre. Por isso, para haver o parto é necessário fazer uma cirurgia na tigresa. Muitas delas morrem no parto. 
  • O bebê ligre também nasce com a saúde muito sensível. Boa parte deles morre nos primeiros dias. Os que sobrevivem apresentam uma tendência à instabilidade emocional. O ligre cresce bastante, tem tendência ao gigantismo. Enfim, os que chegam à idade adulta podem ser considerados "herois", pelas dificuldades que superaram.
  • Hércules, o ligre deste vídeo, é provavelmente o maior de todos os felinos do mundo, com cerca de 3,2 metros de altura (10 pés) e 408,2 quilos (900 libras).
FONTES:EU PESQUISEI NO GOOGLE SOBRE O LIGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário