Havainas 2013 , tá na hora de uma havaiana nova , vem dá uma olhadinha em estilo 2013 *-*

Olá galera MDG' como 2013 chegou vamos ir começando de bom estilo que tal umas havaianas estilo verão ? Vamos dá uma olhadinha ?



Atualmente os chinelos têm ganhado cada vez mais espaço. Pode se dizer que hoje em dia não se usa mais chinelo somente para ficar em casa ou para ir a praia ou clube. Os modelos de chinelos, que estão cada vez mais diversificados e é isso que permite que cada vez mais eles sejam usados em ocasiões mais casuais e que vão além do conforto da casa, da praia e do clube.
Os modelos de chinelos das Havaianas são, com certeza, os mais utilizados pelas pessoas e por isso são um grande sucesso em vendas. A cada ano que passa a marca das Havaianas traz diversos modelos de chinelos diferentes, com estampas e alguns até diferentes do formato original, tudo para aumentar a sua clientela e ser ainda mais sucesso em vendas. A marca Havaianas é líder quando o assunto são os chinelos e sandálias e hoje nós trouxemos para você algumas dicas dechinelos Havaianas com fotos dos lançamentos de chinelos das Havaianas para o ano de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário