Como cuidar de seu hamster (:

Primeiras Lições

Para quem não tem experiência, comprar um hamster pode ser uma aventura - algumas vezes, sem final feliz. Justamente para essas pessoas, O mundo dos hamsters está lançando este guia para ensinar as noções mais básicas e responder as dúvidas mais comuns de quem quer ter um hamster como compania.
Querendo-se adquirir um hamster, não raro só se encontra desinteresse e desinformação em pet shops - justamente os lugares que deveriam fornecer todo o tipo de informação. Desenganados, os pobres compradores acabam levando animais doentes, estressados ou mesmo fêmeas grávidas para casa - confusão na certa.
Pais, querendo comprar um hamster para o filho, também não encontram informação segura quanto à qual espécie é mais apropriada para a faixa etária do filho - afinal, existem hamsters mais e menos dóceis.
E não são só os donos os prejudicados: os hamsters, naturalmente, são geralmente os que mais sofrem. Profissionais das lojas, mal-instruídos, acabam indicando uma dieta inadequada ao animal, entre outros erros não menos graves.
E, antes que você pergunte, hamsters não transmitem doenças, em hipótese alguma


.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário