Batom 2013 :o

Conheça as novas tendências de batons
As mulheres de hoje em dia estão ficando cada vez mais alucinada por beleza e estética, uma coisa que ajuda muito isso são os novos lançamentos que vem acontecendo na indústria de beleza, seja nos produtos mais baratos aos mais caros. Toda mulher que é mulher que se cuida ama batom, ama sapato, bolsa, roupa nova, sapato, perfume e muitos outros produtos que elas não conseguem mais ficar sem, pois eles fazem parte da sua vida já.
Em toda estação que chega novos lançamentos e novas cores entram na moda e são exibidas belamente nas passarelas em desfiles por modelos belíssimas. Cores, estampas, modelos e combinações inusitadas são apresentadas nos desfiles e até mesmo aquela roupa ou cor de batom que a sua avó usava esta na moda de novo. A utilização de peças e cores antigas é muito normal, principalmente com os batons. Uma moda que fez muito a cabeça das mulheres foi a moda onde se usava vermelho sangue na boca e nas bolsas.
Com o desaparecimento dessa moda por causa da mudança na tendência, pode então ser dado lugar as cores mais claras e mais neutras, como o rosa, café, bege, vinho, dentre outras. E com o tempo o modelo dos batons também foi mudando, alguns possuem mais brilho, outros são incolores, uns a base de ouro e já existe até um batom que aumenta os lábios. Os tons que devem ser usados também mudam para as cores de esmaltes. Nessa nova estação a tendência vai ser mais natural, menos nos olhos.
Os olhos vão entrar com tudo cheios de brilho, tendo o total destaque. Já os batons e os esmaltes devem ser mais inibidos, os tons claros como cor de boca natural estará com tudo nessa moda, mas saiba que o vermelho sangue e tons vibrantes também serão muito bem vindos nas noites mais frias. Quando você for escolher um batom preste a atenção no contraste que ele tem com o tom da sua pele, o nude, por exemplo, não é adaptado para peles de tons mais escuros, o dourado é mais adaptado para esse tipo de tom de pele. As mulheres de pele bem clarinha podem abusar dos tons alaranjados, cores quentes e cobre. Para as clarinhas de cabelo escuro o tom ideal do batom é o nude, rosa e vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário