Vida de adolecente( parte 8)



É difícil quando alguém que agente ama se afasta não é? Quando esperamos tanto tempo por um momento e quando percebemos nada foi como pensamos.. Quando nos decepcionamos com quem agente conhecia a tempos .. E quando essa pessoa te fere com palavras? É ruim não é? Dói não é? Magoa não é? Você se irrita não é? Quer se livrar daquele sentimento a qualquer custo? Quer fugir mais não tem pra onde correr… Quer chorar, mais pra não parecer uma pessoa fraca demais esconde as lágrimas atrás de um sorriso.. Quer viver, mais sente morta por dentro. Quando decidimos fazer algo que nos faz bem, muitas vezes fazemos mal a quem amamos, e assim ficamos mal também. Nos arrependemos, ainda que estejamos certos por ter tomado tal atitude certa. Tentamos nos explicar, inventamos um milhão de desculpas, pedimos compreensão, mais geralmente nada disso funciona e ficamos como vilões. Agente começa a reler aqueles históricos passados, aqueles em que tudo parecia perfeito, aqueles em que você sorria só por ver a pessoa online… Por quase pular da cadeira quando ela te chamava no MSN nem que fosse pra dar um Bom Dia, ou uma Boa Noite… Aqueles históricos, em que vocês riam de tudo sem saber o motivo, apenas riam. Aqueles históricos em que vocês brigavam se chingavam, se batiam, mais no final da conversa havia sim um ‘’s2’’… Aquele histórico que hoje você lê e chora, aquele que trás todas as lembranças que você deveria esquecer, ou que pelo menos tentaria esquecer escutando um funk do tipo ‘’ Vou dormir na casa das primas’’, ou outro qualquer, aquele histórico da primeira conversa. Você se lembra dele? Eu me lembro, e o engraçado é que sempre o acho sem procurar. Eu sempre fujo dela, mais cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e mais… Eu minto pra mim, digo mil vezes que você não presta que não me merece, que não sabe amar, digo pra mim mesmo o quão idiota você é…
Ele diz que você pode não prestar, mais é o único que sempre esteve comigo, ele diz que você pode não me merecer mais é de você que eu preciso todos os dias. Diz que você sabe amar, eu que não aprendi a lidar com o seu jeito, diz também que você é o idiota que ele precisa pra estar em paz. Diz que só precisa de você, para que todas as manhãs e as noites sejam repletas de coisas boas, pensamentos bons, e cheias de sonhos bons.. Pois é isso que me trazes, Coisas boas! Cuide de você, por mim.. Já que não estou aí, cuide-se do jeito que eu cuidaria. Só não tente amar outro alguém da forma como te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário